Últimas Notícias

Mulher é vítima de sequestro relâmpago na Zona Sul de Natal; adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos.



Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos após trocarem tiros com a polícia na noite desta quinta-feira (17) no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a PM, a dupla é suspeita de um sequestro relâmpago. Uma mulher ficou meia hora como refém ao ter o carro roubado.

À polícia, a vítima disse que estava na Avenida Amintas Barros, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, quando foi abordada pelos assaltantes. Armados, eles a obrigaram a passar para o banco de trás do veículo. A mulher contou ainda que os criminosos pararam em um posto de combustíveis para abastecer o veículo, mas os frentistas não perceberam a ação.

Ela contou que ficou 30 minutos em poder dos assaltantes, e só foi libertada no Guarapes, na Zona Oeste da capital. Um motorista que passava pelo local foi quem a socorreu.

A PM foi acionada e iniciou a perseguição. Após uma troca de tiros, os suspeitos foram detidos. Um deles foi baleado e levado para uma UPA antes de ser encaminhado à Delegacia de Plantão.


G1

Nenhum comentário