https://picasion.com/

Últimas Notícias

Arraial do Aliança distribuirá mais de 1.500 quilos de alimentos com famílias carentes de Cuité-PB.



Nos últimos dias 16 e 17 de junho, dando início aos festejos juninos no município de Cuité, a comunidade do Aliança juntamente com comerciantes locais e a Prefeitura Municipal, realizou mais uma edição do Arraial do Aliança, este ano com uma programação ainda mais atrativa com esporte, gastronomia, muito forró e, claro, transmissão do 1º jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018.

O já tradicional Arraial do Aliança é gratuito, o público que prestigia o evento contribui com apenas 1kg de alimento, para que possa ajudar famílias carentes do município com cestas básicas. A missão de hoje é exatamente agradecer a todos que doaram os alimentos e que fará a diferença na mesa de tantas pessoas, afinal, foram mais de 1.500 kg (Mil e quinhentos quilos) arrecadados na edição 2018 do evento.

A coordenação do Arraial do Aliança agradece a contribuição de todos, e reforça o compromisso social do evento em garantir a entrega destes alimentos às famílias carentes de Cuité, permitindo que os festejos juninos ultrapassem os limites das festividades onde há muita fartura, e que chegue, com esse gesto de amor ao próximo, ás mesas de inúmeras famílias em vulnerabilidade social.


Redação

Nenhum comentário