https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cadastramento dos selecionados no SiSU 2018.2 começa nesta sexta na UFCG



Horários de atendimento serão alterados devido aos jogos da Seleção Brasileira de Futebol.

Começa nesta sexta-feira, dia 22, prosseguindo nos dias 25, 26, 27 e 28, o cadastramento dos candidatos convocados na chamada única (regular) do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), período 2018.2.

O cadastramento deverá ser realizado na coordenação do curso para qual o candidato foi aprovado. O procedimento é obrigatório e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

Confira aqui a lista dos selecionados.

Horários

Em virtude da Portaria Ministerial Nº 143, que define o expediente dos servidores públicos federais em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o cadastramento na próxima sexta, dia 22, ocorrerá das 14h às 17h. No dia 27de junho (quarta-feira), ocorrerá das 8h às 11h.

Nos dias 25, 26 e 28, o cadastramento ocorrerá nos dois expedientes, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Lista de espera

Os candidatos que não foram aprovados na chamada regular para os cursos da UFCG e que desejam participar da lista de espera deverão manifestar interesse de 22 a 27 de junho, no site do Sisu (http://www.sisu.mec.gov.br/).

Chamadas da UFCG

A UFCG tem programadas sete chamadas da lista de espera. A primeira acontecerá no dia 3 de julho. As demais serão realizadas nos dias 10, 17, 24 e 31 de julho e nos dias 07 e 17 de agosto. A matrícula em disciplinas ocorrerá no dia 15 de agosto e o início das aulas está programado para o dia 20 de agosto.

Veja o cronograma detalhado, a documentação necessária e outras informações no edital.


Ascom UFCG

Nenhum comentário