https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado Buba Germano (PSB), admitiu a possibilidade de estar com um Linfoma não Hodgkin.

Deputado Estadual Buba Germano

Neste domingo (24), o deputado estadual Buba Germano (PSB), ao participar de seu programa de rádio, na Cenecista FM, admitiu está passando por um problema de saúde. Segundo o parlamentar, após a realização de exames de rotina, foi identificada a possibilidade de que o mesmo esteja com um Linfoma não Hodgkin.

Precavido, o deputado está se cercando de todas as cautelas possíveis. Exames em laboratórios especializados já foram feitos na Paraíba, Pernambuco e com contraprovas de laboratórios especializados em São Paulo.

─ Com a evolução tecnológica da medicina e o avanço das químicas de tratamento, eu quero tranquilizar o povo de que estou muito tranquilo, é um linfoma tratável, não existe intervenção cirúrgica, [...] ─ disse ‘Buba’.

De acordo com informações do deputado, ainda não foi desenvolvido em seu organismo nenhuma sintomatologia como perca de peso, falta de apetite, quadro febril e sudorese. Aproveitou ainda para tranquilizar, familiares, amigos e correligionários sobre seu estado de saúde.  

Buba acrescentou que está tranquilo e consciente para enfrentar o problema, com a realização de uma série de sessões de quimioterapia realizada de 21 em 21 dias, e que usará as redes sociais para tratar do assunto.

Segundo informações do Site Drauzio Varella, existem mais de 20 tipos diferentes do linfoma não Hodgkin, classificados de acordo com o tipo de célula linfoide e o comportamento biológico: os indolentes, com evolução lenta, e os agressivos, de crescimento rápido e mais invasivos.

ClickPicuí

Nenhum comentário