https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Cuité o Arraial solidário do Aliança inicia as festividades juninas



Nos próximos dias 16 e 17 de junho (sábado e domingo), acontece a 3ª edição do Arraial do Aliança, em Cuité. O evento, resgatado e realizado pela própria comunidade, conta com uma programação de 2 dias, mas que abraça a cultura, os artistas locais, esporte, gastronomia e, claro, promove uma confraternização espontânea da comunidade, além de abrir oficialmente o São João do município.

Após ter homenageado o ex-vereador e comerciante João da Barraca em 2017, este ano o grande homenageado do Arraial do Aliança será Nezito, ex-jogador do Aliança FC e também comerciante do bairro. Outra novidade em 2018 será a transmissão do 1º jogo da seleção na Copa do Mundo, em um telão que será montado na estrutura do evento.

No festival gastronômico haverá a 2ª edição do concurso do maior comedor de pamonha valendo um prêmio em dinheiro. Mantendo a tradição, também haverá, no domingo (17), o torneio de futebol com várias equipes do município.

O Arraial do Aliança em Cuité já é considerado o maior e melhor arraial de bairro do Curimataú paraibano. O evento é gratuito, apenas pede-se 1kg de alimento que será destinado para famílias carentes do município. Apresentações de quadrilhas, muito forró, comidas típicas, futebol e muito mais espera por você na 3ª edição do Arraial do Aliança 2018. Confira a programação completa abaixo:

Assessoria

Nenhum comentário