https://picasion.com/

Últimas Notícias

Faleceu em João Pessoa o senhor Joaquim Vidal de Negreiros. O sepultamento será neste sábado (23).

No centro: Seu Joaquim e dona Cidrônia, ladeados pelos filhos
Faleceu em João Pessoa o senhor Joaquim Vidal de Negreiros. O sepultamento será neste sábado (23).

Faleceu em João Pessoa, onde se encontrava atualmente, o senhor Joaquim Vidal de Negreiros, também conhecido por “Joaquim Charapa”, com 93 anos de idade e 70 anos casado com dona Cidrônia. Seu Joaquim era pai de 9 filhos: José Onildo, Adriano (maninho), Vidal, Renate, Lúcia, Betinha, Áurea, Gracinha e Elza; com muita luta conseguiu formar todos eles. Era avô de 23 netos, 12 bisnetos e 1 tataraneto.

Residente em Picuí, 66 anos de sua vida foi dedicada ao comércio local na qualidade de criador e proprietário da ‘Casa Vidal’, localizada no centro da cidade.

O saudoso “Joaquim Charapa”, foi Presidente do Sindicato Rural Patronal, Sociedade São Vicente de Paula, Diretor da APAMIP, Fundador e Membro da Loja Maçônica local, etc.

Cidadão de conceito ilibado, era prestativo e adepto da filantropia. Suas boas ações serão guardadas na memória de seus conterrâneos.

O sepultamento do mesmo está previsto para este sábado (23), as 10:00 horas da manhã, no cemitério do bairro Monte Santo. O corpo será velado no salão de velórios da Divino, Plano de Assistência Familiar, localizado nas proximidades do Caps, em Picuí.

ClickPicuí   

Nenhum comentário