https://picasion.com/

Últimas Notícias

Operação da Polícia Civil em Picuí apreendeu grande quantidade de drogas.

Material apreendido

Por volta de cinco horas da manhã desta quarta-feira (20), uma operação da Policia Civil realizada em Picuí, apreendeu grande quantidade de drogas, na bairro Limeira, sendo considerada pelas autoridades policiais a maior dos últimos anos.

Durante a operação policial, três adultos foram presos e um menor apreendido. 

Na ação foi apreendida grande quantidade de substâncias semelhantes a maconha, crack e loló, alguns comprimidos de clonazepan, totalizando mais de 25kg de drogas ilícitas; um revólver calibre 38, dez munições, uma balança de precisão e R$ 287,90 (duzentos e oitenta e sete reais e noventa centavos) em cédulas de diversos valores, sendo R$ 8,90 (oito reais e noventa centavos) em moedas, além de comprovantes de depósitos.

O êxito da referida ação, deu-se em virtude de intensa investigação, inclusive com o monitoramento dos acusados. O resultado da operação da Polícia Civil foi a desarticulação de uma “boca de fumo” de uma associação criminosa que abastecia grande parte da cidade. A celeridade da Justiça e Ministério Público na decretação do mandado de busca e apreensão foi essencial para o sucesso da operação.

A polícia trabalha com informações e pede o apoio da sociedade, contribuindo com denúncias anônimas, utilizando o 197 ou o 33712324, contato da Delegacia de Polícia Civil de Picuí.

Os suspeitos estavam sendo interrogados na Delegacia de Picuí, depois devem ser encaminhados para a cadeia pública da cidade e levados para audiência de custódia. O adolescente será encaminhado para o Ministério Público.

Na operação atuaram agentes civis de Picuí e Cubatí, comandados pela delegada Renata Silva.


Com ascom

Nenhum comentário