https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuí: Distrito de Santa Luzia do Seridó receberá em breve sua UBS. Presente de Natal.



No último sábado (9), o prefeito Olivânio Remígio (PT), e o secretário de infraestrutura do município de Picuí vistoriaram a construção da Unidade Básica de Saúde – UBS – do distrito de Santa Luzia do Seridó.

Segundo o prefeito Olivânio, essa UBS é de porte 1, padrão federal recomendado pelo Ministério da Saúde, que vai servir aos moradores do distrito e de várias comunidades rurais adjacentes que compreende mais de mil habitantes.

─ Há poucos dias eu dei a ordem de serviço para a construção dessa unidade de saúde e agora estamos vendo praticamente 30% da obra concluída, é um momento importante para a comunidade, imagino que a mais de 20 anos a comunidade de Santa Luzia não via um investimento tão significativo como este em termos de valores e importância social como será essa unidade de saúde ─ disse Olivânio.


O secretário Alexandre concordou com o raciocínio do prefeito, acrescentando que muito em breve esse benefício de grande importância na área de saúde estará à disposição da comunidade.   

A obra foi orçada em R$ 474.626,50 (quatrocentos e setenta e quatro mil, seiscentos e vinte e seis reais e cinquenta centavos), após equipada deverá chegar a R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais).

─ Será o maior investimento em obra pública da história do distrito de Santa Luzia ─ complementou o prefeito.



ClickPicuí

Nenhum comentário