https://picasion.com/

Últimas Notícias

Pré-candidata a deputada estadual Euda Fabiana consegue apoios de agentes políticos de Cubatí.



A ex-prefeita de Cuité, senhora Euda Fabiana (Patriotas), continua somando apoios a sua pré-candidatura a deputada estadual. Nesta quarta-feira (13), a pré-candidata recebeu em sua residência, lideranças de Cubatí PB, e na oportunidade anunciaram apoio ao projeto político da cuiteense.

Desde que colocou o pé na estrada, Euda vem somando apoios de lideranças políticas, comunitárias e simpatizantes ao seu projeto político. Euda registrou os apoios recebidos:   
  
É com muita satisfação e alegria, que comunico aos amigos e amigas da Paraíba, especialmente, do município de Cubatí (PB), que hoje, 13/06/2018, recebemos em nossa casa, a confirmação do apoio a minha pré-candidatura a deputada Estadual, dos amigos Ronnie e Claucivesse, ambos candidatos a Prefeito, respectivamente, no município de Cubatí, em 2016, tendo juntos obtido 1.990 votos. Esteve conosco, também, nossa amiga ‘Vaninha’ que também foi candidata a Vice-prefeita de Cubatí, em 2016, e Jackson Moto Táxi, suplente de Vereador, que unidos por um ideal de trabalho e respeito ao bem coletivo, resolveram abraçar nosso projeto político em 2018, rumo a Assembleia Legislativa da Paraíba. Agradeço a todos pela confiança depositada e assumo o compromisso de luta em busca de dias melhores para nossa população, especialmente, a mais carente da nossa região e de Cubatí.


─ Segundo seu esposo Bado Venâncio, o projeto político de Euda vem crescendo e se consolidando a cada dia, e com as bênçãos de deus e a força do povo da nossa região e da Paraíba, ela está se consolidando como uma forte concorrente a uma cadeira na casa de Epitácio Pessoa ─ disse Bado.  

ClickPicuí

Nenhum comentário