https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí intensifica trabalho de reposição de lâmpadas, nas zonas urbana e rural do município.



A Secretaria de Infraestrutura de Picuí, através do seu setor de iluminação pública trabalha constantemente no melhoramento da iluminação das zonas urbana e rural. Nos últimos dias o setor realizou uma grande ação de reposição de lâmpadas em vários setores da cidade.

Segundo o prefeito Olivânio Remígio (PT), a equipe de iluminação recebeu reforço de um caminhão muck, que auxilia nos serviços de reposição de lâmpadas em postes mais altos.

─ A iluminação pública de Picuí está recebendo reforço por meio de caminhão muck. As áreas que estão as escuras, receberão iluminação nova e potente ─ pontuou Olivânio.


O secretário de infraestrutura Alexandre Dantas usou seu perfil numa rede social para fazer o registro do trabalho realizado por sua pasta.

─ A Secretaria de Infraestrutura de Picuí vem aos poucos mudando a cara de nossa cidade, chegou a vez do melhoramento na iluminação pública ─ disse.

O vereador Jean Barros (PT), líder do prefeito na Câmara Municipal disse que é preciso reconhecer que o prefeito Olivânio, mesmo diante dessa crise financeira terrível, o prefeito Olivânio está trabalhando muito, destacando que Picuí está em boas mãos.


─ É preciso reconhecer, o Prefeito Olivânio está trabalhando muito, mesmo diante desta crise financeira terrível. #PicuíEmBoasMãos! ─ postou Jean.

O trabalho é intenso em todos os setores do Governo da Participação, visando atender satisfatoriamente a comunidade picuiense.

ClickPicuí  

Nenhum comentário