https://picasion.com/

Últimas Notícias

Rafaela Camaraense participa de festejos juninos no Curimataú e renova apoios.



A Pré-candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS) esteve participando neste sábado, 16 de junho, de festejos juninos em Cidades do Curimataú Paraibano.

Em Cuité, Cidade onde está como vereadora licenciada, Rafaela participou ao lado do Prefeito Charles Camaraense da entrega de uma ambulância para o Município e a noite esteve no Arraial da Aliança, festejo junino promovido por moradores do Bairro, onde esteve com moradores locais e Vereadores. Em seguida Rafaela foi até o Sítio Riacho Fechado, na Zona Rural de Barra de Santa Rosa-PB, onde participou do 12º Forrozão do Cazuza.

Em Riacho Fechado a pré-candidata foi recebida por lideranças políticas locais e falou da alegria de estar celebrando o São João antecipado e renovando apoios. “Fico imensamente feliz por está percorrendo o Curimataú da Paraíba e ver que nosso projeto de pré-candidatura a Deputada Estadual está sendo bem aceito e crescendo cada vez mais. Aqui hoje renovamos esses apoios e reafirmamos nosso desejo de olhar com carinho para o Curimataú Paraibano, que merece mais. ” Comentou Rafaela Camaraense que esteve acompanhada do Prefeito de Cuité, Charles Camaraense e de outros amigos Cuiteenses.

Em Barra de Santa Rosa Rafaela Camaraense conta com o apoio do Dr. Alysson Correa, do suplente de vereador Mateus Freitas (PT) e de outras lideranças políticas que compõem o grupo de oposição.


Assessoria

Nenhum comentário