https://picasion.com/

Últimas Notícias

Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí terá em breve o seu sistema de dessalinização de água para consumo humano.



A comunidade de Santa Luzia do Seridó, distrito de Picuí, receberá nos próximos dias o seu sistema de dessalinização de água para consumo humano.

De acordo com informações do prefeito do município Olivânio Remígio (PT), nesta terça-feira (12), o mesmo assinou a ordem de serviço para a construção do referido sistema. O custo direto da obra é de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), em parceria com o Governo do Estado, por meio do ‘Programa Água Doce’.

Olivânio esteve acompanhado do vereador e secretário de agricultura Ranieri Ferreira, Fernando Cross e comunidade. O prefeito registrou a chegada do benefício em seu perfil no facebook:




Água Doce

O Programa Água Doce (PAD) é uma ação do Governo Federal, coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente em parceria com instituições federais, estaduais, municipais e sociedade civil, que visa estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de qualidade para o consumo humano, incorporando cuidados técnicos, ambientais e sociais na implantação, recuperação e gestão de sistemas de dessalinização de águas salobras e salinas.

ClickPicuí

Nenhum comentário