https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereadora Rafaela Camaraense se licencia para se dedicar a sua pré-candidatura a Deputada Estadual.


Em seu segundo mandato como Vereadora no Município de Cuité a Vereadora Rafaela Camaraense (PPS/foto) anunciou na sessão ordinária da Câmara Municipal na noite desta segunda-feira, 04 de junho, que vai se licenciar do cargo por 120 dias, para cuidar do seu projeto de pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

Ao anunciar sua licença Rafaela fez uma retrospectiva de sua trajetória política, lembrando que aos 19 anos foi eleita Vereadora do Município de Cuité, como a mais jovem e mais votada na oposição, e que em 2016 voltou a disputar uma vaga na Casa e conseguiu uma grande expressão de votos, subindo de 611 votos em 2012, para 901 na última disputa.

Como Vereadora Rafaela Camaraense disse que apresentou matérias importantes, como; garantia de direitos ao deficiente, direito aos animais, luta contra as drogas, cuidado na gravidez precoce, cuidado e defesa da mulher, entre outras. “Deixo a casa com senso de responsabilidade, de dever cumprido. ” Enfatizou.

"Licencio-me hoje com responsabilidade de dizer; servi quase seis anos ao povo cuiteense e quero servir muito mais ao povo paraibano". Finalizou.

Com a licença dos 120 dias, assume o seu lugar o suplente Roberto Sula (PSL).


Assessoria

Nenhum comentário