https://picasion.com/

Últimas Notícias

Agricultor tem casa arrombada próximo ao distrito de Santa Luzia do Seridó e vários objetos roubados.



Nesta quinta-feira (26), compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Picuí, o vereador Fernando Cross, e confeccionou um boletim de ocorrência (BO), informando que na noite de terça para quarta-feira (25), elementos não identificados arrombaram a porta nos fundos da residência de seu pai José Fernandes de Araújo localizada nas proximidades do distrito de Santa Luzia do Seridó e tendo acesso ao interior do imóvel, furtaram vários objetos: Uma TV Samsung preta 32”, um liquidificador, uma bicicleta monark, um cooler (caixa térmica), um botijão de gás, um faqueiro, um roteador, um rádio portátil, uma serra circular, uma lanterna recarregável, um jogo de chaves mecânicas, uma pistola de vacinação e uma forrageira.

O comunicante não soube a quem atribuir o roubo, mas através dos rastros, conseguiu identificar que a ação delituosa foi praticada por pelo menos três elementos, que cortaram uma cerca de proteção em 4 pontos. Localizou também rastros de pneus, possivelmente do veículo usado para transportar os produtos do roubo.

Fernando solicita de quem souber de alguma pista que possa levar aos meliantes ou souber que alguém anda vendendo os objetos acima citados, por favor avisar a alguém da família ou a polícia.  

O senhor José Fernandes veio pernoitar em Picuí no dia do delito e no dia seguinte, ao retornar para casa, encontrou sua moradia arrombada, toda revirada e faltando os objetos relacionados no BO.


ClickPicuí 
Imagens cedidas por Fernando Cross

Nenhum comentário