https://picasion.com/

Últimas Notícias

Após 2 meses de adiamentos, Paraibano Sub-19 começa com sete partidas. Picuiense perdeu em Queimadas.



Enfim, começou o Campeonato Paraibano Sub-19. A primeira rodada da competição estadual aconteceu nesse domingo, após quase dois meses de adiamentos. Ao todo, aconteceram sete jogos nos grupos Litoral, Brejo, Agreste e Sertão. Duas partidas que também fazem parte da rodada, Botafogo-PB x Santos de Tereré e Nacional de Pombal x Femar, foram adiadas para o dia 17 de julho a pedido dos clubes.

LITORAL
Pela chave do Litoral, apenas um jogo foi realizado: CSP x Auto Esporte. A partida aconteceu no Estádio Tomazão e o Macaco Autino venceu por 1 a 0. O outro confronto da chave, entre Botafogo-PB x Santos de Tereré, foi adiado a pedido do Belo e aceito pelo Santos. O jogo vai ser realizado no dia 17 de julho.

CSP 0 x 1 Auto Esporte
Botafogo-PB x Santos de Tereré (adiado)

BREJO
No Grupo do Brejo, aconteceram dois jogos: Desportiva Guarabira x Confiança de Sapé e São Paulo Crystal x Internacional-PB.

Usando o fator casa, a Desportiva Guarabira venceu o Confiança por 1 a 0. A partida foi realizada no Estádio Sílvio Porto, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. Na segunda partida do grupo, o São Paulo Crystal recebeu o Internacional-PB no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. O placar da partida foi 3 a 1 para os donos da casa.

Desportiva Guarabira 1 x 0 Confiança de Sapé
São Paulo Crystal 3 x 1 Internacional-PB

AGRESTE
No Grupo do Agreste, aconteceram três jogos: Treze x Perilima, Queimandense x Picuiense e Serrano-PB x Sport Campina.

No confronto que aconteceu no Estádio Presidente Vargas, o Treze venceu a Perilima por 3 a 0. Já no CT Brandão, na cidade de Queimadas, a Queimadense venceu a Picuiense por 3 a 1. O Serrano-PB recebeu o Sport Campina no CT do Catolé, em Campina Grande, e o confronto acabou empatado por 0 a 0.

Treze 3 x 0 Perilima
Queimadense 3 x 1 Picuiense
Serrano-PB 0 x 0 Sport Campina

SERTÃO
O Grupo do Sertão também foi afetado pelo adiamento de um jogo - Nacional de Pombal x Esporte de Patos - e teve apenas um confronto na primeira rodada: Nacional de Patos x Femar. No Estádio José Cavalcanti, os times empataram por 0 a 0.

Nacional de Patos 0 x 0 Femar
Nacional de Pombal x Esporte de Patos (adiado)

Segunda rodada
De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), vão acontecer oito jogos na segunda rodada. Os confrontos vão ser realizados na quarta-feira, a partir das 15h.

CONFIRA OS JOGOS

Litoral - 17h30 - Spartax x Santos
Brejo - 15h - Internacional x Desportiva
Brejo - 15h - Confiança x Campinense
Agreste - 15h - Serrano-PB x Treze
Agreste - 15h - Picuiense x Sport Campina
Agreste - 15h - Perilima x Queimandense
Sertão - 15h - Sabugy x Nacional de Pombal
Sertão - 16h - Esporte de Patos x Femar


Com GE

Nenhum comentário