https://picasion.com/

Últimas Notícias

Belo e Galo lutam por classificação no Paraibano Sub-19: Raposa está eliminada.



A rodada deste fim de semana já eliminou algumas equipes do Campeonato Paraibano Sub-19 deste ano e deu o tom dos confrontos pelas últimas vagas na fase de mata-mata do torneio. O Campinense foi um dos nove clubes que deram adeus ao torneio. A Raposa se despediu da competição com uma sonora goleada sofrida por 5 a 0 para o São Paulo Crystal. A equipe fez apenas 3 pontos na primeira fase, no Grupo Brejo.

Também foram eliminados na primeira fase Nacional de Pombal, Esporte de Patos e Sabugy, do Grupo Sertão. Nesta chave, os classificados já estão definidos. São Nacional de Patos, que passou em primeiro, e o Femar, que avançou em segundo.

No grupo do Campinense, o Internacional se despediu mais cedo do campeonato. Mas ainda joga contra a Desportiva Guarabira, que luta por uma vaga para a próxima fase. O Espantalho do Brejo é o atual terceiro colocado, com a mesma pontuação do Confiança de Sapé, que é o vice-líder e não atua mais pela primeira fase. O time de Guarabira joga por um empate para tomar a vaga do Confiança de Sapé e ir ao mata-mata. O São Paulo Crystal, com 12 pontos, já se classificou antecipadamente como líder da chave.

No Grupo Agreste, tudo já está definido. Vão para as quartas de final o Treze, vice-líder da chave, e a Queimadense, que passou em primeiro. Serrano-PB, Picuiense, Sport Campina e Perilima foram eliminados.

Por fim, no Grupo Litoral, o Auto Esporte lidera a classificação com 7 pontos. Mas já fez seus quatro jogos da primeira fase. Bem próximos, Botafogo-PB e CSP somam 6 pontos, cada, e podem classificar juntos e até tirar o Macaco da jogada. Tanto Belo quanto Tigre ainda jogam mais uma rodada. O Santos, com 1 ponto, também tem chance de classificar, já que ainda entra em campo duas vezes. E até o Spartax, que ainda não pontuou, pode passar de fase, caso consiga vencer seus dois jogos que restam, com uma boa margem de gols.


GE/PB

Nenhum comentário