https://picasion.com/

Últimas Notícias

Com 21 clubes, Paraibano Sub-19 começa no domingo. Picuiense estreia contra Queimadense fora de casa.



Após dois adiamentos por causa de uma intervenção da CBF e do afastamento do ex-presidente Amadeu Rodrigues, devido a uma decisão da Justiça, a competição vai começar neste domingo e vai ter a participação de 21 equipes: 

Auto Esporte, Botafogo-PB, CSP, Santos de Tereré e Spartax no Grupo do Litoral; Campinense, Confiança, Desportiva Guarabira, Internacional-PB e São Paulo Crystal no Grupo do Brejo; Desportiva Picuiense, Perilima, Queimadense, Serrano-PB, Sport Campina e Treze no Grupo do Agreste; e Esporte de Patos, Femar, Nacional de Patos, Nacional de Pombal e Sabugy no Grupo do Sertão.

A primeira rodada vai acontecer neste domingo, com a disputa de nove jogos. De acordo com o regulamento, na primeira fase os times jogam no sistema de todos contra todos, dentro do grupo, em jogo apenas de ida. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a segunda fase, formando quatro confrontos de mata-mata em jogo único.

Os quatro vencedores se classificam para a semifinal da competição, que vai contar jogos de ida e volta para definir os classificados para a final. A decisão também vai ser decidida em dois jogos e o vencedor vai ficar com a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Confira os jogos da primeira rodada:

GRUPO DO LITORAL
15h - Botafogo-PB x Santos de Tereré (Maravilha do Contorno)
15h - Auto Esporte x Spartax (Mangabeirão)

GRUPO DO BREJO
15h - São Paulo Crystal x Internacional-PB (Carneirão)
15h - Desportiva Guarabira x Confiança (Sílvio Porto)

GRUPO DO AGRESTE
16h - Treze x Perilima (Presidente Vargas)
15h - Serrano-PB x Sport Campina (CT do Catolé)
15h - Queimadense x Desportiva Picuiense (CT Brandão)

GRUPO DO SERTÃO
16h - Nacional de Patos x Femar (José Cavalcanti)
15h - Nacional de Pombal x Esporte de Patos (Pereirão)


GE

Nenhum comentário