https://picasion.com/

Últimas Notícias

Cuité: prefeito não vê “nada demais” em servidores do Samu irem à festa política da filha.



“Nada demais”. Foi assim que reagiu o prefeito de Cuité, no Curimataú paraibano, Charles Camarense (PPS), sobre a presença de servidores do Samu fardados na festa de lançamento da pré-candidatura à deputada estadual de sua filha, a vereadora Rafaela Camaraense (PPS).

“Nós solicitamos através de requerimento tanto o Samu quanto a Polícia Militar para dar apoio ao evento. O pessoal tinha ido a uma ocorrência e na volta passou lá. Nada demais. Nada mais que isso. Em um local com mais de duas mil pessoas a gente tem que está resguardado”, justificou Charles, em entrevista ao repórter Roberto Targino, do Portal MaisPB.

Achando pouco, Camaraense ainda ironizou adversários políticos. “Vou mandar o pessoal do Samu começar a atender os adversários que estão todos doidos”, minimizou.


Fotos publicadas aqui no Blog mostram servidores, em serviço, posando festivamente para fotos durante o lançamento da candidatura da filha do prefeito, ao lado de militantes e correligionários.

Para Charles, foi tudo normal. E ele está certo. No Brasil, o despudor com o abuso da máquina pública e a confusão entre público e privado são coisas já corriqueiras. Nenhuma anormalidade, portanto.




Heron Cid

Nenhum comentário