https://picasion.com/

Últimas Notícias

Desportiva Picuiense e Treze empatam no Amauri Sales de Melo pelo Campeonato Paraibano Sub-19 – 2018.

Desportiva Picuiense
A Desportiva Picuiense jogou neste domingo (22), no estádio municipal Amaurí Sales de Melo em Picuí, pelo Campeonato Paraibano Sub-19 – 2018. A Picuiense enfrentou o Treze de Campina Grande e não soube aproveitar as boas oportunidades que surgiram durante os 90 minutos e acabou empatando em 1x1, com o Galo da Borborema. Os gols foram marcados no segundo tempo da partida por Lucas para a Picuiense e Luquinha para o Treze.

Infelizmente com este resultado o representante de Picuí no Paraibano Sub-19, dá adeus a competição com 6 pontos ganhos em 5 jogos. 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.

─ O mais importante foi competir e jogar de igual pra igual com nossos adversários com atletas da nossa região ─ disse o treinador Hallid.

A Desportiva Picuiense jogou com os seguintes atletas: Maxuel, Fefinho, Lucas, Mateus e Érickson, Diego (João), Dedezinho (Carlinhos), David e Potengo, Zé Carlos e Tiago (Cleiciano).

Já o Treze empatou com: Ismael, Elton, Paulo, Eduardo e Luquinha, Igor, Joelson (Jeferson), Dinho, Weverton (Welington), e Caio (Marcelo) e Vitinho (Gabriel). 

Um bom público compareceu ao estádio municipal. A rádio Sisal FM transmitiu a partida, com narração de Ailton Barbosa, comentários de José Onildo e na pista trabalhou o repórter esportivo Reginaldo Araújo, que juntos levaram as emoções do jogo aos desportistas ouvintes da emissora que não puderam comparecer ao estádio.   

ClickPicuí    

Nenhum comentário