https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Frei Martinho Wellington Roberto e Manoel Jr. fecham apoios com oposição.



No último sábado (7), o Deputado Federal e presidente estadual do PR, Wellington Roberto, juntamente com Manoel Junior, vice-prefeito de João Pessoa visitaram o município de Frei Martinho PB. Na oportunidade foram recebidos na residência da ex-prefeita Ana Adélia, e na conversa tratou-se do pleito de 2018.

De acordo com informações do ex-candidato a prefeito no município Rommel Moura, os opositores freimartinhenses fecharam apoio as candidaturas de Wellington Roberto para Deputado Federal, Manoel Junior (PSC), senador e Adriano Galdino (PSB), Deputado Estadual.  

O Deputado Wellington Roberto além de fortalecer sua reeleição à Câmara Federal, vem trabalhando a pré-candidatura do senador José Maranhão ao Governo do Estado, que terá como vice Bruno Roberto, filho de Wellington.


O senador José Maranhão, pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, confirmou, o nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), para uma das vagas ao Senado na sua chapa nas eleições de outubro. Manoel Júnior ainda não confirmou que tenha sido firmada a aliança do PSC, presidido pelo ex-senador Marcondes Gadelha, com o MDB, apesar de Maranhão assegurar que os entendimentos evoluíram positivamente e que o PSC vai mesmo se coligar com ele. Maranhão salientou que o partido prossegue as conversações com outras legendas para a definição do segundo nome ao Senado.

Em Frei Martinho, o encontro contou com a presença de agentes políticos, ex-prefeitos, correligionários e simpatizantes do pré-candidato Zé Maranhão.

ClickPicuí

Nenhum comentário