https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Nova Floresta Rafaela Camaraense disse que a região já teve representante de cidade vizinha, mas que não prestou.

Evento de posse da Comissão Executiva do PPS de Nova Floresta PB

A pré-candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (PPS) participou na noite desta sexta-feira, 27 de julho, do evento que deu posse a comissão executiva do PPS em Nova Floresta. O evento ocorreu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município e contou com a presença de várias lideranças políticas.

O Presidente do sindicato dos trabalhadores, Chico Menino, destacou que o grupo político ao qual pertence, tem assumido o desafio de criar um novo modelo político em Nova Floresta. Para Chico Menino a Vereadora Cuiteense, licenciada, que está em seu segundo mandato, é a que representa o novo, a mudança, “não pela idade, mas pelo comportamento e pelas ideias”. Frisou. O Presidente do Sindicato encerrou sua fala dizendo que a população precisa eleger políticos comprometidos com a seriedade, que sejam ficha limpa. “Rafaela Camaraense tem essa característica. ” Finalizou.

O Presidente do PPS no Estado da Paraíba, Nonato Bandeira, disse que; “precisamos olhar pra quem representa a renovação e a força feminina. Precisamos olhar para Rafaela Camaraense.” Nonato disse ter convicção de que Rafaela será uma das mais votadas da coligação e acrescentou que; “a região precisa de uma voz que não se cale, que seja a voz do povo que mais precisa”.

O Presidente do PPS no Município, Gilson Borges, disse que o projeto do partido nasce grande porque tem um povo forte, que quer o novo, que deseja a mudança. Disse que depois de um tempo afastado voltou para a política para cuidar de sua Cidade e enfatizou que a missão do grupo é eleger Rafaela deputada estadual para que tenha uma representante que olhe para o Município. Gilson concluiu sua fala dizendo que confia e sabe da responsabilidade e compromisso de Rafaela com Nova Floresta e região.

O Prefeito de Cuité, Charles Camaraense, destacou que o PPS tem uma postura que lhe passa segurança pela seriedade como é conduzido pelo Presidente Estadual, Nonato Bandeira. Disse que o evento permitiu o encontro da juventude com a experiência, reunindo gerações que buscam o mesmo objetivo; que é o avanço da região.


A pré-candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense (foto), disse que se sente honrada em contar com o apoio de gente séria e determinada a buscar um futuro melhor e que está disposta a fazer diferente. “O nosso projeto é grande e já é vitorioso, porque temos tido o apoio de uma gente séria e determinada a buscar um futuro melhor, o que muito me honra.” Ao destacar sua caminhada na pré-campanha Rafaela disse que; “Só faz política corpo a corpo, porta a porta, quem é ficha limpa, quem não tem do que se envergonhar.” Disse ao falar de suas visitas. Rafaela também disse que a região já teve representante de cidade vizinha, mas que não prestou, e encerrou fazendo um convite: “Aos que estão cansados da velha política, os convido para estarem no nosso projeto, que tem sido aceito em várias partes do Estado. Se pessoas de bem deixarem de votar, nós teremos políticos ruins nos representando.” Encerrou.

O evento ainda teve as presenças dos Vereadores de Cuité Maurilhão e Roberto Sula, do suplente de Vereador em Nova Floresta, Diego Isaac, e da ex-vereadora Rosália.


Assessoria

Nenhum comentário