Últimas Notícias

Em Picuí, capela de Nossa Senhora Aparecida será entregue a comunidade católica nos próximos dias.

Visão noturna do pequeno templo

 Nos próximos dias a comunidade católica de Picuí estará recebendo a capela de Nossa Senhora Aparecida que foi construída no ‘alto do cruzeiro’, bairro Monte Santo.  Desde fevereiro de 2018, que um grupo de devotos vem trabalhando na referida construção, que encontra-se em fase de conclusão.


História

Certo dia, uma devota teve um sonho e ao despertar, sentiu que naquele local, no alto daquele morro, poderia ser erguida uma capela em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. A ideia foi compartilhada com um grupo de devotos (as) e imediatamente a equipe se mobilizou junto à comunidade e o pequeno templo foi erguido através de doações de populares como material de construção, dias de serviços ofertados por voluntários da construção civil e doações em dinheiro.
Segundo uma devota envolvida no projeto, ali será um ponto de visitação, onde muitos poderão renovar sua fé.

─ Essa construção é questão de fé, onde as pessoas foram tocadas pelo grande sentimento de amor, solidariedade e compromisso com deus, sejam bem-vindos, vamos juntos fazer parte dessa missão ─ disse.

Iluminação

Graças ao sorteio realizado recentemente, além de outros serviços, o acesso a capela foi iluminado e uma iluminação especial foi instalada no pequeno templo e a noite, a população já pode contemplar a beleza do ambiente que vem sendo preparado com muita dedicação para receber nos próximos dias uma bela imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

As doações são essenciais para sua conclusão. Doe, faça parte dessa história.


ClickPicuí

Nenhum comentário