https://picasion.com/

Últimas Notícias

Euda Fabiana é inocentada em ação por irregularidades na contratação de bandas e segue firme com sua pré-candidatura a deputada estadual.



A senhora Euda Fabiana (foto), ex-prefeita de Cuité, foi inocentada numa ação penal que tramitou na 4ª Vara Federal de Campina Grande. Euda estava sendo acusada de ter contratado bandas musicais, sem ter realizado processo licitatório, para se apresentarem no arraial da serra no ano de 2010. A administração municipal realizou o evento, através de um convênio com o Ministério do Turismo, no valor de R$ 126.000,00 (cento e vinte e seis mil reais).  

A ex-gertora de Cuité, foi ouvida pelo juiz da 4ª Vara Federal na Paraíba, Vinícius Costa Vidor, que, após análise dos fatos e a documentação apresentada pela defesa o magistrado jugou improcedente absolvendo-a na ação.

─ Euda já foi absolvida das duas ações penais que respondia. A justiça foi feita, pois ela sempre trabalhou dentro da legalidade ─ disse seu esposo Bado Venâncio.

No processo político desse ano, Euda segue somando apoios no Seridó, Curimataú, Brejo e Agreste, a sua pré-candidatura a deputada estadual pelo Patriotas.

ClickPicui

Nenhum comentário