https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jogos da Desportiva Picuiense no Paraibano da 2ª Divisão serão realizados em Cuité.

Picuiense Sub - 19

A Desportiva Picuiense após ter uma de suas equipes de base desclassificada do Sub 19 – 2018, começa a montagem da equipe principal para a disputa do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão e boa parte dos garotos que participaram do sub -19 serão aproveitados.

A Picuiense que realizará seus jogos no estádio municipal Jeremias Venâncio na cidade de Cuité, ficou no grupo do Agreste, ao lado do Sport Campina, Queimadense e Perilima.  

Recentemente a Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a tabela e o regulamento da 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano.  

A competição será iniciada dia 16 de setembro, com a participação de 12 clubes, divididos em três grupos: Litoral, com Confiança de Sapé, Internacional-PB, São Paulo Crystal e Spartax; Agreste, com Picuiense, Perilima Queimadense e Sport Campina; e Sertão, com Esporte de Patos, Femar, Nacional de Pombal e Sabugy.

Para a primeira rodada estão marcados seis jogos: São Paulo Crystal x Internacional-PB, Spartax x Confiança, Sport Campina x Queimadense, Perilima x Picuiense, Sabugy x Femar e Nacional x Esporte. Os horários e os locais das partidas ainda não foram definidos.

Ainda conforme o regulamento da competição, os quatro times de cada grupo vão se enfrentar entre si em jogos de ida e volta. Avançam para a segunda fase - as semifinais - os primeiros colocados de cada chave e o melhor segundo colocado de todos os grupos.

As semifinais vão formar os seguintes confrontos: de um lado, o melhor líder contra o time classificado como segundo melhor colocado; e, do outro, o segundo melhor líder contra o terceiro melhor líder. O melhor líder e o segundo melhor líder têm a vantagem de fazer o jogo da volta como mandantes. Em caso de empate em pontos e saldo de gols, a disputa da vaga vai para as penalidades máximas.

Os vencedores desses confrontos vão fazer a final da competição, também em jogos de ida e volta, marcados para os dias 21 e 28 de outubro.

Confira abaixo a tabela completa:


ClickPicuí

Nenhum comentário