https://picasion.com/

Últimas Notícias

Jovem com 23 anos foi assassinado em São Vicente do Seridó PB.

Vítima

Por volta das 19:30 horas desta sexta-feira (13), um homicídio foi registrado no município de São Vicente do Seridó PB.

De acordo com informações policiais, a vítima identificada por Edson Felix da Costa, 23 anos, se encontrava bebendo com a esposa e mais dois amigos em frente à residência do casal, localizada na rua Argemiro Felix da Costa, quando chegaram, em uma moto dois indivíduos, trajando calça jeans, casaco e usando capacetes.

Segundo a esposa da vítima, o garupa desceu do veículo com um revolver em punho e efetuou cerca de 6 disparos contra Édson que morreu no local do ocorrido. Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.  

A Guarnição Policial foi informada do fato, compareceu ao local, ainda realizou rondas na cidade, mas até a publicação dessa matéria não havia conseguido localizar os acusados.

A área foi isolada até a chegada dos peritos para recolhimento do corpo.

Segundo a polícia, recentemente a vítima foi abordada pela guarnição policial e com ele foi encontrado uma pequena quantidade de uma substância semelhante a maconha, que assumiu ser para seu consumo. Ano passado, Édson escapou de uma tentativa de homicídio, fugindo de seus algozes. Na época um foi morto e outro baleado.

As suspeitas para o crime é que tenha sido um ‘acerto de contas’.

ClickPicuí  

Nenhum comentário