https://picasion.com/

Últimas Notícias

Lideranças do Curimataú se reúnem para fortalecer pré-campanha de João Azevêdo.



O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo, percorreu as cidades de Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Frei Martinho e Picuí, no Curimataú, durante esta quarta-feira (04), e foi recebido por lideranças que apoiam o seu projeto político. O socialista esteve ao lado dos ex-prefeitos de Pedra Lavrada, Tota Guedes (DEM) e Roberto Cordeiro (PSB), do prefeito de Nova Palmeira, Aílton (PTB), do prefeito de Frei Martinho Aido (PSB), além de vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores. Em Picuí, João Azevêdo esteve acompanhado do deputado estadual Buba Germano (PSB).

O ex prefeito de Pedra Lavrada, Tota Guedes e também atual da presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), disse que a Paraíba vive um momento diferente dos outros estados e que João é o melhor nome para representar o projeto da atual gestão. "Todos os indicadores demonstram que a Paraíba vive um momento diferenciado de vários estados. Como presidente da Famup, viajei semana passada para o Estado de Minas Gerais, para participar de um congresso, e eu percebi que Minas está passando por uma situação financeira bastante difícil, está fazendo empréstimos para pagar seus funcionários. Já no Estado da Paraíba é diferente. Estamos em constante desenvolvimento e sem dúvidas João Azevêdo dará continuidade a este trabalho", disse Tota.

Quem também estava com João, em Pedra Lavrada, foi o ex-prefeito Roberto Cordeiro, que afirmou que João significa trabalho. "Nós da região do Curimataú estamos felizes em receber o pré-candidato João. Sabemos que ele representa o trabalho e fará uma boa gestão à frente desse Estado. Vamos investir todo o esforço para tornar João Azevêdo governador da Paraíba", explicou.

João Azevêdo também esteve na cidade de Nova Palmeira, onde foi recebido pelo prefeito Aílton. Já em Frei Martinho, foi a vez do prefeito Aido dar boas-vindas ao socialista. "Nós estamos juntos nesta caminhada. O trabalho vai prevalecer. O atual governo realizou grandes ações como construção de estrada, reforma de escola, ônibus escolar. Ou seja, tudo isso melhorou o nosso município", ressaltou Aido.

Em Picuí, João foi recebido pelo deputado estadual Buba Germano. "João foi escolhido para representar esse projeto porque é altamente capacitado para administrar a Paraíba. Em quase oito anos de governo, foram investidos na Paraíba, cerca de R$8 bilhões e todas as grandes obras tiveram a assinatura de João. Sem dúvidas ele é o melhor nome para governar a Paraíba", disse Buba.

Também Acompanharam João durante as visitas nas cidades, Tião Pinto (PSD), vice-prefeito de Frei Martinho, os ex-prefeitos de Frei Martinho Zé Pereira, Galeguinho, Zé Pinto além de vereadores, suplentes e outras lideranças.


Assessoria

Nenhum comentário