https://picasion.com/

Últimas Notícias

Maranhão consegue recursos para 3º eixo da transposição.



Uma ação do senador José Maranhão (MDB) desperta a atenção dos paraibanos, após uma audiência que ele manteve nesta terça-feira (3) no Ministério da Integração, quando foi recebido pelo ministro Antônio de Pádua. Neste encontro, o parlamentar garantiu a liberação de recursos, via Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca), destinados a execução do terceiro eixo da transposição, no Rio Piancó.

“Felizmente, obtivemos êxito na liberação dos recursos que haverão de garantir a execução da obra. Estamos gratos e ampliamos esse momento de satisfação a todos os paraibanos, agradecendo, desde já, a sensibilidade demonstrada pelo ministro Antônio de Pádua, da Integração Nacional”, ressaltou Maranhão.

Na audiência, o senador – que é pré-candidato a governador nas eleições deste ano – esteve acompanhado com Alberto Batista, diretor do Dnocs-Paraíba; do tesoureiro geral do MDB, Antônio Souza; do deputado federal Wilson Filho (PTB), do ex-deputado Wilson Santiago (PTB); do chefe de gabinete Hanilton e Dr. Ângelo, do diretor nacional do Dnocs.
O ministro da Integração autorizou de imediato a licitação do projeto.


Com ExtraPB

Nenhum comentário