https://picasion.com/

Últimas Notícias

Melchior Batista lança “vaquinha virtual” e já conta com doadores para sua candidatura a deputado estadual



O recolhimento, que já conta com três doadores, é feito através do site doação legal, um dos locais homologados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para realizar esse tipo de captação.

O pré-candidato a deputado estadual Melchior Batista (Rede) lançou uma “vaquinha virtual” para arrecadar fundos para sua campanha. O recolhimento, que já conta com três doadores, é feito através do site DOAÇÃO LEGAL, um dos locais homologados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para realizar esse tipo de captação.

Melchior, que foi prefeito de Remígio e renunciou o cargo para a disputa, frisou a importância da participação das pessoas no processo eleitoral. Ele destaca que é preciso combater a corrupção participando do processo eleitoral efetivamente, contribuindo e acompanhando a atividade parlamentar do seu candidato eleito.

 “Eu acho que a raiz da corrupção está no processo eleitoral. Basta analisarmos a história da lava jato e os desvios de recursos para financiar as campanhas caríssimas. O cidadão pode se encaixar no combate a corrupção contribuindo antes e depois do processo eleitoral” frisa.

Melchior enfatiza que as campanhas eleitorais no Brasil são muito caras e tentam excluir que não tem dinheiro. “As campanhas ricas acabam excluindo quem não tinha dinheiro. Quem estimula a compra de votos, na minha visão, é o próprio candidato quando chega à casa do eleitor perguntando o que ele precisa. É preciso pautar uma forma diferente e colocar o eleitor como autor; contribuindo com qualquer valor”, destacou.

Ele finaliza estipulando uma meta de arrecadação. “Estamos torcendo para chegarmos ao valor de R$ 50 mil”, finaliza.


Com Se Liga Paraíba

Nenhum comentário