https://picasion.com/

Últimas Notícias

Policiais Civis e Militares cumpriram mandados nesta quarta em Parelhas RN.



Em cumprimento a mandados de busca e apreensão como também de prisão as Polícias Civil e Militar de Parelhas, prenderam traficantes e pessoas ligadas ao tráfico na manhã desta quarta (25/7). Também na ação foram apreendidas drogas, armas e material para o comércio de entorpecente.

Na operação foram presos: Edgley Sanderson da Silva, (Barba) de 26 anos, Roberto Johnson de Medeiros Filho, (Gordinho), de 26 anos, ambos segundo a polícia, chefes de uma organização criminosa atuante de dentro do presídio e fora na cidade de Parelhas, Francisco Flavio da Silva Filho, (Flavinho) 24 anos, Sandro Ailton Dantas, (Sandrão) de 36 anos e Kailan Borges de Lima, (Lofo)" de 19 anos.

Durante a Operação foram cumpridos 06 mandados de prisão temporária, 06 mandados de busca e apreensão domiciliar, 05 pessoas foram presas, 02 flagrantes de tráfico de drogas e um flagrante de posse de arma de fogo.

Foram apreendidas aproximadamente 01kg de maconha, 25 gramas de cocaína, 01 espingarda caseira, 01 espingarda de ar comprimido, 08 aparelhos celulares, 01 notebook, 02 pen drives, 01 rádio HT e 02 balanças de precisão.

A Operação contou com apoio das Polícia Militar de Parelhas e das delegacias de Caicó, Acari, currais novos, Jucurutu e Santana dos matos.


Polícia Civil

Nenhum comentário