https://picasion.com/

Últimas Notícias

Policias militares do 9º batalhão prendem dupla de Jaçanã/RN, após praticarem assaltos em Cuité/PB.



Policiais militares do 9º batalhão, prenderam dois jovens de Jaçanã no RN, que estariam praticando diversos assaltos na cidade de Cuité na Paraíba.

Segundo informações levantadas pelas autoridades, os acusados que estavam em uma motocicleta abordavam as vítimas nas ruas e após serem ameaçadas, as mesmas tinham as bolsas tomadas pelos acusados.

Na noite dessa quinta feira, os Policias Militares, Sds Anderson, Francis e Lemuel tomaram conhecimento de mais um crime e de imediato saíram em diligencias e depois de um trabalho de levantamentos prenderam a dupla e apreenderam, diversos produtos que seriam de vítimas da cidade de Cuité.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e agora estão à disposição da justiça.

Uma faca e um outro abjeto que seriam usados para ameaçar as vítimas também foram apreendidos além da motocicleta usada nos crimes.

O coronel Galvão, comandante do 9º batalhão ressaltou a importância do trabalho desempenhado, pelos policiais que ao longo dos anos tem diminuído a violência na região.


Redação/Rede Mais Noticias

Nenhum comentário