https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de Picuí anuncia apoio ao ex-prefeito de Remígio à Assembleia Legislativa da Paraíba.



O prefeito do município de Picuí, Olivânio Remígio, único prefeito do partido dos trabalhadores (PT) na Paraíba, utilizou o facebook na noite deste sábado, 28, para anunciar seu apoio à pré-candidatura do ex-prefeito do município de Remígio, Melchior Batista da Silva (REDE) à Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Eu não posso ficar em Picuí, sem ter uma representação de um deputado que possa dizer assim: esse aqui representa o município para trazer as coisas e não tirar. Precisamos abrir as possibilidades. Independente da eleição para governador, eu sei que vou ter um deputado que vai poder trabalhar por meu município. Precisamos ter uma representação que possa olhar mais por nosso município.” Disse Olivânio

O prefeito picuiense prometeu andar por todo o município para apresentar o candidato aos seus apoiadores e para conversar sobre política que, em suas palavras, as pessoas precisam começar a falar sobre política e não repudiá-la.

“Chio”

Melchior Batista da Silva (REDE), era prefeito do município de Remígio, no Cutimataú da Paraíba. O agora pré-candidato a deputado estadual, renunciou o mandato para disputar a vaga na assembleia, deixando o comando da prefeitura nas mãos do seu então vice-prefeito Francisco André Alves (PDT), que também declarou a poio ao pré-candidato ao lado de Olivanio.

“Quero chegar à Assembleia para lutar para que nossa região tenha participação efetiva no orçamento do Governo do Estado. Temos potencial somos uma região forte, só o que nos falta é representação política e eu quero fazer parte dessa representação. ” Falou o pré-candidato.

Por *Anderson Eliziario

Assista a live abaixo:

Nenhum comentário