https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeitura inicia pavimentações no bairro Pedro Salustino em Picuí.



A prefeitura de Picuí iniciou o serviço de pavimentação da travessa Antonio Fernandes Sobrinho que se encontra bastante adiantado. Na sequência será iniciado a pavimentação da rua Francisco Medeiros da Silva, ambas no bairro Pedro Salustino, além da José Ozório Pontes no JK.


As ruas Francisco Medeiros da Silva e José Ozório Pontes (foto), geram a alça que liga o PS ao JK. A alguns anos foi feita a passagem molhada sobre o rio Picuí, mas se fazia necessário o complemento em paralelepípedos e só agora será feito dentro do ‘Programa Picuí Cidade Nova’, do Governo da Participação.


Recentemente foi concluída a pavimentação do 1º trecho da rua Clementino Henriques  (foto), no JK, que era intransitável, não passava sequer bicicleta, devido a inclinação e o riacho do ‘cocó’ que corta o logradouro ao meio. Em menos de 15 dais, a população viu a rua se transformar, assim como destacou Edjalys Barros que publicou em seu perfil no Facebook: Agradecemos ao prefeito Olivânio Remígio pela conclusão do calçamento da Rua Clementino Henriques. Avante com mais trabalho para todos.

─ Esses investimentos estão sendo realizados com recursos próprios, provenientes do IPTU que você paga e demais impostos arrecadados pelo município, que vem sendo bem empregados, gerando benefícios públicos para os picuienses ─ disse Olivânio. 

Os usuários da alça Pedro Salustino ao JK e visse versa, estão bastantes agradecidos com a administração, já que no período chuvoso a referida via fica praticamente intransitável.

ClickPicuí

Nenhum comentário