https://picasion.com/

Últimas Notícias

São Pedro de São Vicente do Seridó aconteceu sem problemas na segurança pública.



O município de São Vicente do Seridó viveu o seu tradicional São Pedro de rua com muito forró e segurança. De acordo com informações do sargento Eleutério não houve registro de roubo ou furto de automóveis, motos ou celulares. Apenas um fato isolado, chamou a atenção policial, onde duas senhoras tentaram pagar contas com cédulas de 100 reais falsas. A polícia foi acionada, de imediato localizou as mesmas que foram conduzidas até a delegacia de Polícia em Picuí para providencias cabíveis.  

─ Com planejamento e estratégia de trabalho colocadas em prática pelo 9º BPM, em parceria com a Prefeitura Municipal nos deu condições de oferecer segurança pública a uma festa grandiosa como foi esta, agradecemos a deus por tudo ter saído como planejamos ─ disse o sargento Eleutério, comandante do Destacamento Policial local.

Na edição deste ano, um forte esquema de segurança foi montado com 30 policiais do 9º BPM, 6 viaturas, 25 seguranças de uma empresa privada, 6 da guarda municipal, totalizando 61 homens trabalharam na segurança do evento.


ClickPicuí

Nenhum comentário