https://picasion.com/

Últimas Notícias

Com adesões de lideranças políticas da região, Euda Fabiana lança candidatura a deputada estadual.



Em evento realizado neste sábado (25), numa ‘casa de shows’ na cidade de Cuité, a ex-prefeita Euda Fabiana (Patriota), fez o lançamento oficial de sua candidatura a deputada estadual. O evento contou com a presença de lideranças políticas de toda região e do deputado federal Benjamim Maranhão.

Nos últimos dias, Euda tem incorporado importantes apoios ao seu projeto de lideranças políticas da região; é o caso do atual vice-prefeito de Picuí Lucas Marques e o senhor Ademar Dantas, que já foi vereador e vice-prefeito de Picuí, chegando a assumir a chefia do Poder Executivo Municipal por um mês, quando o então prefeito Buba Germano se afastou para cuidar de afazeres particulares.  Ademar é pai do vereador Deo Dantas, o segundo mais votado na última eleição na terra da carne de sol.


O radialista Geraldo Batista (foto), que apoia a cuiteense, disse ficou impressionado com a animação dos presentes quando a candidata chegou ao recinto.

─ Fiquei impressionado, com a animação do povo de Cuité e região, em prol, a candidatura de Euda Fabiana para deputada estadual. Parecia até que era um candidato a governador ─ postou Geraldo numa rede social.


─ Nossa caminhada está cada vez mais forte, e com líderes como Ademar e seu filho Deo, somando experiência, competência e serviço prestado, não tenho dúvidas de que Picuí nos dará uma grande vitória, já que de lá também recebemos essa semana o apoio do vice-prefeito Lucas Marques ─ pontuou Euda.

A festa contou com lideranças de Barra de Santa Rosa, Cubati, Tacima, Cacimba de Dentro, Nova Floresta, Nova Palmeira, São Vicente do Seridó, João Pessoa, Campina Grande, Sossego, Baraúna, Picuí e Cuité.

A receptividade dos presentes, as várias adesões recebidas e as manifestações populares favoráveis, renovaram as forças da guerreira, como é conhecida em sua terra natal, que pretende ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.  

ClickPicuí

Nenhum comentário