https://picasion.com/

Últimas Notícias

CSP goleia a Queimadense por 4 a 1 e fica próximo do título do Paraibano Sub-19.



O CSP está com uma mão, até um pouquinho mais que isso, na taça do Campeonato Paraibano na categoria Sub-19. Na tarde desta quarta-feira, jogando no Estádio Britão, na cidade de Boqueirão, a equipe pessoense aplicou um sonoro 4 a 1 pra cima da Queimadense e ficou bem próxima de garantir o título da competição estadual dessa temporada.

A partida teve um amplo domínio do Tigre, que abriu o placar logo aos seis minutos da etapa inicial, com o gol marcado por Klayvert. O segundo gol do CSP saiu pouco tempo depois, com Luís Gustavo, que marcou aos 27. Aos 37, Alex Pereira ampliou ainda mais a vantagem pessoense, abrindo 3 a 0 ainda na primeira etapa. A Queimadense conseguiu descontar com Herbet de Sousa, que marcou aos 44 do primeiro tempo.

Só que a reação da Queimadense, que na fase anterior eliminou o Botafogo-PB, acabou ficando por isso mesmo. Já nos minutos finais, Alisson marcou mais uma vez para o CSP, dando números finais ao confronto. Agora, o Tigre pode perder até por dois gols de diferença na próxima partida que mesmo assim ainda fica com o título da competição estadual.

O segundo e decisivo jogo vai acontecer no domingo, mas ainda não há definição sobre o local do confronto, embora o CSP tenha feito uma solicitação para que a decisão aconteça no Estádio Almeidão, na capital. Vale lembrar que as duas equipes já estão classificadas para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019.



GE

Nenhum comentário