https://picasion.com/

Últimas Notícias

DER atende solicitação da prefeitura de Picuí e firma parceria para recuperação da PB 151 que liga Picuí a Nova Floresta.



Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito Olivânio Remígio, acompanhado dos secretários de finanças, Márcio Renato e do Secretário de Agricultura, Ranieri Ferreira, juntamente com o fiscal do Distrito Lidigleydson, receberam a equipe de técnicos do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, com o objetivo de firmar parceria institucional para recapeamento do trecho que liga Picuí a Nova Floresta, passando pelo Distrito de Santa Luzia do Seridó. A equipe, acompanhada do Secretário de Agricultura, vistoriou a rodovia, constatando a precariedade do trecho. 


A parceria é fruto da reivindicação do Poder Executivo Municipal junto ao DER, conforme audiência realizada na sede da autarquia entre Ivonaldo Elias de Lima Chefe de Gabinete do DER que protocolou o nosso pedido e encaminhou para o setor de obras do DER e o secretário de infraestrutura Alexandre Dantas. Caso tudo transcorra na normalidade, os serviços terão início na próxima semana, destacou o prefeito Olivânio, o mesmo ressaltou a importância da parceria para recuperação do trecho, tendo em vista, que as últimas manutenções da estrada, foram realizadas pela prefeitura de Picuí/PB. Os trabalhos compreendem terraplanagem com máquina patrol, caçambas, trator de esteira e rolo compactador. O trecho possui 24 km de extensão e no prazo máximo de 60 dias será concluído.


Ascom

Nenhum comentário