https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Nova Floresta, homem com mandado de prisão tenta fugir da polícia e é preso no centro após derrubar placa de sinalização e Andar em cima de calçadas em alta velocidade.



Um homem conhecido como ‘sopinha’, foi preso na noite desta sexta-feira (24), na cidade de Nova Floresta, Paraíba. Segundo as informações colhidas pela reportagem policiais militares da cidade de Nova Floresta, foram averiguar um veículo que estava parado as margens da rodovia próximo ao posto de combustíveis na BR 104, sentido a cidade de Jaçanã no Rio Grande do Norte.

O veículo estava todo fechado e com os vidros escuros, a polícia militar teria dado ordem para que o motorista descesse do carro mais ele não atendeu e tentou evadir-se pela Rua Benedito Marinho em alta velocidade, o acusado chegou a subir em uma calçada derrubar uma placa de sinalização e ainda conseguiu ultrapassar a rua Felinto Florentino e ao voltar para a Benedito Marinho, acabou perdendo o controle do veículo depois de subir em outras calçadas em alta velocidade.

Quando o homem foi detido a polícia viu uma lata de cerveja dentro do carro e constatou que o mesmo tem mandado de prisão em aberto, o homem foi preso em flagrante levado para o hospital de Cuité, pelo fato de apresentar um corte na cabeça possivelmente por ter quebrado o vidro do veículo durante a fuga. 

Após os exames o acusado seria levado para a Delegacia de Polícia Civil onde seria ouvido pelo delegado de plantão e depois recambiado para a cadeia pública de Cuité.


Rede mais notícias

Nenhum comentário