https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí, administração municipal atende pleito do vereador Fernando Cross para Serra dos Brandões.



No último domingo dia 5, o vereador Fernando Cross acompanhou o prefeito Olivânio Remígio no distrito de Serra dos Brandões, onde na oportunidade o chefe do Poder Executivo Municipal assinou ordens de serviços que serão realizados naquela comunidade pela administração municipal.

Além da pavimentação em paralelepípedos de 5 ruas, o Governo da Participação estará ampliando o cemitério público do distrito e consequentemente, atendendo um anseio da comunidade e ao requerimento nº 012/2017, de autoria de Fernando, onde o mesmo solicitou a reforma e manutenção dos cemitérios públicos na zona urbana e nos dois distritos.

Segundo o vereador, em visita a estes cemitérios, o mesmo constatou a necessidade de ampliação e melhoramentos na infraestrutura dos referidos locais, inclusive na iluminação. “Por diversas vezes aconteceram sepultamentos no final da tarde e início da noite, e infelizmente o local estava às escuras, causando constrangimento as famílias enlutadas, com o atendimento de minha solicitação as famílias que visitam seus entes queridos, principalmente no dia de finados serão melhores assistidas” - disse Fernando.  

O 2º da esquerda para a direita, Fernando acompanhou a assinatura da ordem de serviço
Segundo o processo licitatório, o valor a ser investido na reforma e ampliação do cemitério de Serra dos Brandões custará aos cofres do município quase trinta e três mil reais.

Esses investimentos estão sendo realizados com recursos próprios.


ClickPicuí

Nenhum comentário