https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em reunião com clubes e ligas amadoras, FPF mantém eleição para 1º de setembro.



Interventor João Bosco Luz é acompanhado pela auditora do STJD Michelle Ramalho durante o encontro com os representantes de clubes e ligas amadoras na sede da FPF.

A eleição para a presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF) está mantida para 1º de setembro. Esta foi uma das resoluções da reunião que o interventor da CBF, João Bosco Luz, divulgou com resultado da reunião com representantes de clubes e ligas amadoras, que aconteceu na sede da entidade paraibana nesta terça-feira. A outra novidade definida na reunião é que a comissão eleitoral que presidirá o pleito vai ser de fora da Paraíba.

João Bosco Luz foi acompanhado no encontro pela auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Michelle Ramalho. A reunião contou com a presença de 18 representantes dos clubes e ligas amadoras registrados na entidade.

Uma das reclamações registrada durante o encontro foi de Marcos Lira, presidente do Kashima, que demonstrou preocupação com a legalidade do edital. O interventor, no entanto, ouviu as divergências entre os dirigentes e após debate e leitura do edital avaliou o documento lançado anteriormente como legal e dentro das normas que regem a FPF. Em votação, a maioria decidiu por manter a eleição no dia 1º de setembro.

Focado em manter isenção no regimento da eleição, João Bosco Luz anunciou ainda que uma nova comissão eleitoral será nomeada e que esta não terá nenhum membro paraibano.

- Podem ficar tranquilos que tudo será feito de acordo com a legislação - finalizou João Bosco Luz.


GE

Nenhum comentário