https://picasion.com/

Últimas Notícias

Lucélio Cartaxo oficializa sua candidatura ao Governo do Estado.



Saudado por milhares de paraibanos e paraibanas, Lucélio Cartaxo (PV) oficializou sua candidatura ao Governo do Estado, na manhã deste domingo (05), em João Pessoa. Nas presenças de Eduardo Jorge, pré-candidato a vice-presidente pelo PV, e dos pré-candidatos ao senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), além da pré-candidata a vice, Micheline Rodrigues (PSDB), Lucélio destacou a força da Coligação Força da Esperança e defendeu uma gestão que tenha proximidade com a população.

"Estamos todos unidos pelo futuro da Paraíba. Este é um encontro de pessoas que querem ver nosso Estado avançar, de verdade, renovando as esperanças num futuro com mais justiça social, respeito à população, diálogo e resultados que mudam vidas. Vamos juntos fazer a Paraíba que queremos, um governo que tenha proximidade com a população. A partir de agora é trabalho, vitória, esperança e amor”, disse Lucélio.


Cartaxo defendeu ainda uma política de investimentos em áreas prioritárias ao Estado. “Não podemos mais aceitar um Estado onde 41% da população vivem na margem ou abaixo da linha de pobreza. Onde o povo sertanejo precisa migrar para as grandes cidades em busca de saúde. Um Estado onde escolas são fechadas, obras paralisadas, porque o prefeito tem uma bandeira partidária contrária à do governador”, disse. E completou: “a política tem que ser o espaço da convergência, não dá perseguição, a nova força está no entendimento”.

Micheline Rodrigues também defendeu ações em áreas que tenham impacto positivo na vida dos paraibanos. "Nós queremos dar um basta ao modelo de gestão que governa para poucos. A Paraíba quer e pode muito mais. Aqui temos a força da população. E quem tem a população tem tudo o que precisa para sair vitorioso deste processo eleitoral. Não sossegaremos um minuto sequer até que nossa gente volte a ter esperança e desenvolvimento. Com Lucélio, Cássio e Daniella, percorreremos este Estado, de mãos dadas com a população, nesta caminhada que só se fortalece todos os dias", disse.


Com ClickPB

Nenhum comentário