https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2018: Patriotas confirma Euda Fabiana como uma das postulantes da legenda a uma vaga na ALPB.



Neste sábado (4), aconteceu a convenção do Patriotas em João Pessoa. Para o governo do estado os convencionais decidiram que o melhor caminho é o senador José Maranhão.

Na oportunidade também foram anunciados os candidatos aos cargos de deputados federais e estaduais. Nomes como os de Janduhy Carneiro e Walber Virgolino foram formalizados.

Para deputado estadual o partido seguirá sem coligação, mas para as vagas de deputado federal fará coligação com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na disputa majoritária.

O nome da ex-prefeita de Cuité, senhora Euda Fabiana foi confirmado para o pleito que se aproxima e agora a cuiteense que já vinha com o ‘bloco na rua’ intensifica os contatos políticos em busca de uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba. Euda usou seu perfil numa rede social para agradecer ao presidente de sua legenda, que segundo ela, vem prestando o apoio essencial para a concretização de seu projeto político.

─ Deixo meu abraço ao companheiro Janduy Carneiro, presidente do partido, que de forma respeitosa e democrática vem conduzindo a sigla, nos dando as melhores condições para que possamos ter êxito nessa caminhada. Vamos à vitória ─ Pontuou Euda.

O presidente do partido acredita que com quase 50 nomes, o Patriotas conseguirá eleger aproximadamente 5 deputados estaduais e um deputado federal na coligação com o MDB.


ClickPicuí

Nenhum comentário