https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia conclui inquérito e responsabiliza motorista que atropelou e matou pai de blogueiro em Cuité.



Manoel Macedo pedalava próximo ao bar de 'Biléu', município de Cuité quando foi atingido por um caminhão da empresa ALE distribuidora de combustíveis. De acordo com os autos o Delegado Elias Rodrigues responsabiliza o motorista pela morte que vitimou o idoso.

O inquérito policial sobre o atropelamento e morte do senhor Manoel Macedo Dantas, mais conhecido por 'Duzinho' pai do blogueiro Dema Macedo foi concluído.  O acidente ocorreu no primeiro de agosto de 2013 em uma das principais vias da cidade de Cuité.

Somente no dia 27 de fevereiro de 2018 o Instituto de Polícia Científica-IPC, finalizou a perícia do acidente após mais uma medida judicial obrigando a empresa transportadora de combustível ceder o veículo para ser feita reprodução simulada.

Na praça da juventude em Cuité, existe uma Ghost Bike, monumento (bicicleta branca) em homenagem ao ciclista, como forma de chamar à atenção dos motoristas de veículos a necessidade de respeitar quem pedala.

“Meu pai não volta mais, mas há um sentimento que a justiça está sendo feita. Contudo nos deixa um   ensinamento que existe a necessidade de mais campanhas educativas da importância de valorizar a vida com transito mais humano“ - destacou Dema Macedo.


Com Dema Macedo

Nenhum comentário