https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito Olivânio Remígio entregou novos equipamentos para Unidades de Saúde nesta segunda-feira (13).

Secretária de Saúda Janaína Almeida, prefeito Olivânio Remígio e Francisco Araújo

O quadro semanal ‘Café com o Prefeito’ desta segunda-feira (13), foi muito positivo para o município de Picuí. O Prefeito Olivânio Remígio realizou a entrega de vários equipamentos que serão utilizados nas Unidades Básicas de Saúde em todo município.

Vários veículos cargueiros ficaram estacionados em frente ao Centro de Especialidades Médicas (antiga maternidade), aguardando a ordem para seguir viagem até as unidades de saúde.
─ Tudo foi comprado para melhorar a qualidade do serviço das equipes espalhadas por todo município. Vai diminuir os problemas que afetam as comunidades como autoclaves para a esterilização dos equipamentos ─ disse Olivânio.

Entre os equipamentos está um equipamento de raio-X que será utilizado na Unidade de Saúde II, localizada no bairro Limeira, que servirá para auxiliar no diagnóstico dos dentistas, onde em casos de intervenção cirúrgica, serão encaminhados para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) com maior rapidez.


─ Tudo é para que a população picuiense possa utilizar da melhor forma possível por meio dos profissionais que atendem as comunidades. É a primeira vez em anos que um governo local fornece grande quantidade de equipamentos para atender as Unidades Básicas de Saúde ─ acrescentou o prefeito.

“O café com o prefeito” especial foi transmitido ao vivo pela Rádio Sisal FM, 87.9 e pelo facebook, no perfil do prefeito Olivânio que contou com a participação da Secretária de Saúde Janaína Almeida, demais Secretários Municipais, vereadores da base aliada e o povo que no final tomaram café com o prefeito servido pela administração municipal. O programa acontece sempre as segundas-feiras, das 07:00 às 08:00 horas.


Com Ascom

Nenhum comentário