https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG abre inscrições de Vestibular Especial para candidatos com deficiência.



Estão sendo oferecidas 149 vagas. Inscrições seguem até 22 de agosto

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu nesta sexta-feira, dia 17, as inscrições do Vestibular Especial 2018.2 para ingresso de pessoas com deficiência, conforme cumprimento de decisão judicial. Estão sendo ofertadas 149 vagas distribuídas entre os cursos de graduação dos campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Patos e Pombal.

Poderão participar do processo seletivo, candidatos com deficiência que tenham participado da edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e que tenham obtido nota acima de zero na prova de redação. O candidato poderá escolher até duas opções de curso.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) – www.comprov.ufcg.edu.br.

A divulgação da lista com os nomes dos classificados será realizada no dia 27 de agosto no site do Sistema de Seleção Unificada (SISU) - http://sisu.mec.gov.br/ . O cadastramento e matrícula acontecem nos dias 29 e 30 de agosto na Coordenação do Curso para o qual o candidato foi classificado. O horário de atendimento será das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Lista de espera

Caso haja vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos classificados ao ato de cadastramento e matrícula, serão convocados para ocuparem as vagas os candidatos da lista de espera. A chamada será divulgada no site da Comprov no dia 31 de agosto.

Para mais detalhes e informações, acesse:





Ascom UFCG

Nenhum comentário