https://picasion.com/

Últimas Notícias

UFCG divulga a sétima chamada da lista de espera do SiSU 2018.2



Estão sendo convocados 586 candidatos - classificados e suplentes. Cadastramento será realizado nos dias 20 e 21 de agosto.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou, nesta sexta-feira, dia 17, a sétima e última chamada de candidatos da lista de espera, com o objetivo de preencher vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018.2. No total, estão sendo convocados 586 candidatos, sendo 129 classificados dentro do número de vagas disponíveis e 457 suplentes, que figuram na lista fora do limite de vagas ofertadas e poderão ingressar no curso escolhido caso haja desistência de vaga.

Todos os candidatos convocados nesta sétima e última chamada (classificados e suplentes) deverão se cadastrar nas próximas segunda e terça-feira, dias 20 e 21 de agosto. O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

Veja aqui a sétima chamada.

Cadastramento

O cadastramento - procedimento obrigatório para garantir a vaga na UFCG - deverá ser feito presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente constituído para este fim, na coordenação do curso para o qual foi selecionado. O horário é das 8h às 11h e das 14h às 17h. 

Os classificados que comparecerem ao cadastramento terão garantida a vaga na UFCG. Já os suplentes, se tornarão habilitados para concorrer às vagas, ficando sua confirmação condicionada à desistência de candidato classificado ou desistência de outros candidatos, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação no curso.

A divulgação da relação de suplentes cadastrados efetivamente vinculados à UFCG ocorrerá na quinta-feira, dia 23 de agosto, com matrícula acontecendo no dia 27 de agosto.

Matrícula

Na terminologia oficial da UFCG, cadastramento e matrícula são procedimentos diferentes. O cadastramento é o procedimento por meio do qual o candidato aprovado se torna aluno da UFCG. Já a matrícula, é o meio pelo qual o aluno define as disciplinas que irá cursar em cada período letivo. O procedimento também é obrigatório e deverá ser realizado pelos candidatos classificados nos mesmos dias do cadastramento: 20 e 21 de agosto, na coordenação do curso para o qual o candidato foi selecionado.

Veja aqui o edital com as informações detalhadas.


Ascom UFCG

Nenhum comentário