https://picasion.com/

Últimas Notícias

Zé Maranhão dá largada oficial na campanha 2018 e lança app.



Em uma entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (16), o candidato ao governo do estado Zé Maranhão, lançou oficialmente, ao lado do vice Bruno Roberto e do candidato ao senado Roberto Paulino, a campanha 2018. Na ocasião, Maranhão também falou sobre rumores de problemas de saúde e desistência da campanha. “Eu estou mais que bem de saúde e só não serei candidato se me matarem”, enfatizou.

Inovação

Essa vai ser a principal marca de Zé Maranhão quando voltar a ser Governador da Paraíba, ao lado do seu vice, Bruno Roberto. Mas não vai ser preciso esperar até lá para ter novidades: o candidato lançou também um aplicativo para celulares.

O Rede Zé 15 já disponível para dispositivos iOS e Android. Nele, o usuário vai poder acompanhar a cobertura completa da campanha de Maranhão, ver fotos dos eventos, a agenda além de ter acesso ao perfil e a trajetória de Zé.

Um dos grandes destaques do app vai ser a possibilidade de o eleitor fazer vídeos que poderão ser utilizados na campanha. “Esses são alguns dos nossos objetivos: olhar pra frente, fazer diferente e resolvemos começar agora. O celular hoje é item indispensável e vamos, através dele, levar nossas propostas para todos os paraibanos. Tudo vai estar ao alcance da mão”, afirmou Maranhão.


Assessoria

Nenhum comentário