https://picasion.com/

Últimas Notícias

Atleta Picuiense vence a 2ª Edição da Corrida do SESI em Campina Grande.



A 2ª Edição da Corrida do SESI, reuniu 1228 participantes, representantes de mais de 20 empresas e pessoas de diversas cidades da Paraíba, e de Estados vizinhos, como Sergipe e Pernambuco. Nesta edição os participantes competiram em três percursos, 3Km, 5Km e 10 Km, disputando nas categorias industriário, cadeirante e comunitária, masculino e feminino.

O atleta picuiense Adriano José “o bode”, foi o grande vencedor dos 10 Kms na categoria masculino, ao cruzar a linha de chegada com 10 minutos e 04 segundos. "Participar de uma corrida é sempre algo instigante, acordei cedo hoje, e estou grato pelo resultado, porque consegui superar meu tempo. Foi um percurso muito bem sinalizado, uma competição de alto nível, só tenho que parabenizar a todas as instituições envolvidas pela organização", enfatizou.

Os atletas classificados em 1º, 2º e 3º lugar na corrida receberam premiação, o 1º Lugar – Troféu + 250,00, o 2º Lugar – Troféu + 150,00 e o 3º Lugar – Troféu + 100,00.

Após o evento “bode” foi procurado e concedeu entrevistas a dois canais de TV da Paraíba, retransmissoras da Cultura e SBT.

ClickPicuí

Nenhum comentário