https://picasion.com/

Últimas Notícias

Base do Samu Picuí tem maca retida em hospital de Campina Grande e BO é confeccionado.

Imagem ilustrativa - Da internet

De acordo com nota emitida pela coordenação do Samu Picuí, a base se encontra com maca retida no hospital de Trauma em Campina Grande desde a madrugada. Em virtude dessa retenção, a coordenadora Gessika Costa, orientou a equipe a confeccionar um boletim de ocorrência para registro da ocorrência e retornar a Picuí para troca de equipe e consequentemente a que assumiu o plantão retorna a Campina Grande e aguardará a liberação da referida maca.

─ Saliento que este problema se ocasiona, pois, o tomógrafo está quebrado. Lamento muito um hospital que é referência para a população se encontrar nessa situação ─ salientou Gessika.

Confira abaixo a nota na integra:

"Bom dia a todos os munícipes de Picuí e região, venho através deste avisa-los que o SAMU se encontra com maca presa no Hospital de Trauma de Campina Grande, desde a madrugada que os funcionários esperam a maca, mas sem sucesso e resposta da instituição. Pedi a equipe que realizasse um boletim de ocorrência sobre a situação e retornasse a base para trocar a equipe que estava ontem. Portanto, a equipe de hoje está retornando para CG e aguardará a maca, sem previsão de retorno. Saliento que este problema se ocasiona, pois, o tomógrafo está quebrado. Lamento muito um hospital que é referência para a população se encontrar nessa situação".

Infelizmente essa retenção prejudica o trabalho da equipe, caso seja solicitada para atendimento de uma ocorrência.

ClickPicuí

Nenhum comentário