https://picasion.com/

Últimas Notícias

Campeonato Municipal de Futebol começa neste domingo (9), em Picuí.


Neste domingo 09 de setembro, será iniciado o campeonato municipal 2018, em Picuí. Nesta edição, a competição contará com a participação de 22 equipes, sendo 14 na principal e 8 preliminares e todas elas receberão bolas. Este ano a premiação será a maior de todos os tempos. Confira abaixo:

O primeiro colocado receberá um padrão completo, dois mil reais, medalhas e troféus; O segundo colocado receberá um padrão completo, mil reais, medalhas e troféus; O terceiro colocado receberá um padrão completo, quinhentos reais, medalhas e troféus; O quarto colocado receberá um padrão completo, trezentos reais, medalhas e troféus; já o melhor goleiro receberá troféu e cem reais e a equipe mais disciplinada um troféu. O artilheiro receberá troféu e cem reais.

Todos os jogos serão realizados no estádio Amauri Sales de Melo com arbitragem e todas as despesas por conta da administração municipal.

Na imagem abaixo, o leitor pode conferir quais as equipes participantes da competição principal:


A solenidade de abertura acontecerá às 8:00 hs da manhã no estádio municipal Amauri Sales de Melo e em seguida, às 8:30, abertura da rodada com o jogo considerado clássico, entre as equipes do Limeirão e Flamengo do Abreu. As duas equipes se reforçaram para este campeonato e prometem brindar o público presente com uma excelente partida de futebol. À tarde, a partir da 14:00 horas, duas partidas encerra a rodada de abertura entre São José X PS; Canarinho X Eclipse de Serra dos Brandões.   

A expectativa das equipes e da torcida é muito positiva, já que a rádio Sisal FM – 87.9, está apoiando a competição e através de sua equipe da resenha esportiva ‘tocando a bola’ acompanhará de perto a competição.

─ Nossa orientação é que a equipe acompanhe de perto a competição e traga as informações precisas para o desportista que escuta a resenha esportiva ‘tocando a bola’ de nossa emissora, vocês serão os olhos dos torcedores que por um motivo ou outro não pode ir ao estádio municipal durante os jogos ─ disse José Onildo, diretor da emissora.

O prefeito Olivânio Remígio que deverá dá o pontapé inicial da partida. Autoridades políticas do município e um excelente público deverão comparecer ao estádio municipal.

A realização é do Departamento Municipal de Esportes, que tem a frente os desportistas Dacilvano Lima e Hallid Mahomed, com o apoio total do 'Governo da Participação’.

Todos convidados.


ClickPicuí   

Nenhum comentário