https://picasion.com/

Últimas Notícias

Clubes da 2ª divisão querem autorização para abrir os estádios ao torcedor já na segunda rodada.



Depois de disputarem algumas partidas sem a presença do torcedor na rodada de abertura da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, os clubes querem mudar esse cenário já nesta quarta-feira, na segunda rodada da competição estadual. 

De acordo com dirigentes de Femar, Picuiense e Sabugy, uma reunião entre todos os clubes e representantes do Ministério Público está marcada para a manhã desta quarta-feira, para que se chegue a um acordo e os estádios que vão sediar os jogos à tarde e à noite sejam autorizados a receber o torcedor.

Por conta de uma determinação do próprio Ministério Público, antes de a bola rolar na 2ª divisão, alguns estádios foram liberados com restrição para sediar as partidas. Uma dessas restrições era quanto a presença do torcedor. E, nesta segunda rodada, a torcida está vetada em três dos seis estádios que vão receber jogos: o Jacintão (em Sumé), o Jeremias Venâncio (em Cuité) e o José Cavalcanti (em Patos).

Nesta quarta-feira, o Jacintão vai sediar Femar x Nacional de Pombal, pelo Grupo do Sertão, enquanto que no Romeirão vai ser realizado Queimadense x Perilima, pelo grupo do Agreste, e no José Cavalcanti vai acontecer Esporte de Patos x Sabugy, pelo do Sertão.

Dirigentes de Femar, Picuiense e Sabugy confirmaram que vão se reunir com representantes do Ministério Público na manhã desta quarta-feira. Eles garantem que vão apresentar laudos técnicos para tentar convencer o Ministério Público a retirar a recomendação que veta a presença da torcida já nos jogos da tarde e da noite.

O GloboEsporte tentou entrar em contato com o Ministério Público, mas os telefonemas para o órgão não foram concluídos.

GE

Nenhum comentário